Nova API para WhastApp.
( Esta API não funciona com o Auto Atendimento até a data desta publicação )
Como todos sabem, estamos passando por problemas na utilização da API anterior, quando o aparelho do cliente tinha muitas conversas.As grandes empresas de envio de mensagem e auto atendimento, utilizam um serviço de API centralizados, onde este problema não acontece, este serviço ele é oneroso e utiliza tecnologia que nós não tínhamos...
Tento em vista a necessidade tivemos que implementar esta solução em nossos serviços, hoje contamos com uma estrutura que poderá atender nossos clientes de forma mais estável...Ainda estamos realizando testes e desenvolvendo outros recursos para ela, mas já é possível a atualização em clientes.
Ainda não recebemos mensagens por ela, então os clientes que utilizam o auto atendimento, precisaram continuar a utilizar a API antiga.É bom lembrar que esta API continua sendo a NÃO oficial, podendo sofrer parada, como atendesse com as grandes empresas...
A vantagem é que com este serviço sendo centralizados conosco aqui, o restabelecimento do serviço é muito mais rápido.
Nova opção para trabalhar com tabela de preço no PDV.
Amarra a tabela de preço do cadastro do cliente, no PDV você informar o cliente nas teclas CTRL + F3, apartir de adicionar o cliente os produtos lançados respeitam a tabela do preço do cliente
Auto Atendimento
Para os clientes que utilizam o auto atendimento, será necessário continuar utilizando a API antiga, use o botão API WhatsApp na tela do Auto Atendimento.
Suporte a upload de Banco de Dados com mais de 800MB de backup
Quando o banco de dados do cliente estiver passado de 700 ou 800MB, o backup passava a não subir mais para nosso site, agora basta habilitar a opção Upload Backup como mostra a imagem abaixo.
Lembrando que o Windows precisa ser 64 Bits.
Komentari