top of page
  • Facebook
  • Instagram

Versão 5.18 - 28/09/2023 - Data Limite 12/03/2024


Backup

Foram criados novos recursos para garantir a segurança dos dados do cliente.


No ByteFactory implementação a verificação de qualquer tipo de erro na estrutura do banco de dados ao realizar o backup. Caso o Backup apresenta a palavra erro, seja de qualquer tipo este erro em algumas das vezes ele impede que o banco de dados seja restaurando e com isso o cliente pode perder todas as informações. Em alguns casos o cliente trabalhava por vários dias realizando o backup com erro e após 7 dias não teríamos mais nenhum backup sem o erro, desta forma perderias todos os dados do cliente.


A partir de agora quando um backup for realizado e for encontrado um erro, o Byte Service enviada automaticamente uma mensagem no WhatsApp e também no E-mail no Técnico (Usuário do Factory ADM). Também aparece na tela do sistema uma mensagem solicitando à espera do tempo inicial de 1 minutos e depois sendo adicionado mais 1 minuto a cada vez que a tela for aberta.

Desta forma o cliente entrará em contato bem rapidamente.



ree

O primeiro passo a ser feito é a realização de um backup pelo IbExpert para nós enviar pelo Grupo do WhstaApp para que possamos orientar no que fazer.



ree

Deverá ser enviando o print da tela do IbExpert aonde apresenta o erro, a imagem abaixo é apenas uma ilustração de onde aparecerá o erro.



ree

Sem o envio do print da tela mostrando o erro completo, não será possível te ajudar a resolver o problema.


Outro recurso que foi adicionado referente ao backup, foi no FactoryADM aonde ele passará alertar os clientes que o backup não estão subindo a mais de 5 dias.

Algumas regras são verificadas antes de notificar, como por exemplo se a data do última acesso terá que ser no mínimo a dois dias depois da data do último backup, ou seja o cliente estará acessando o sistema e o Backup não estará subindo, isso necessitará entrar em contato com o cliente para verificar o porquê.


ree

Foi adicionado também um filtro novo (14) para podem pesquisar por estes clientes na pagina dos clientes

ree

Em caso de clientes que você não queira que seja notificado, basta desmarcar a opção como mostra a imagem abaixo.


ree

Nota Fiscal de Serviço


Para atender a clientes que trabalham com mais de um tipo de prestação de serviço, criamos um cadastro de serviço que facilita na emissão da nota fiscal.

Será necessário a criação do cadastro para os clientes que já estão utilizando a nota fiscal de serviço.

As informações que precisam serem cadastradas são as mesmas que tínhamos no cadastro de empresas e filiais, informações estas que foram removidas dela.


ree

Este é o cadastro de serviços da NFSe


ree

Comentários


bottom of page