Backup
Foram criados novos recursos para garantir a segurança dos dados do cliente.
No ByteFactory implementação a verificação de qualquer tipo de erro na estrutura do banco de dados ao realizar o backup. Caso o Backup apresenta a palavra erro, seja de qualquer tipo este erro em algumas das vezes ele impede que o banco de dados seja restaurando e com isso o cliente pode perder todas as informações. Em alguns casos o cliente trabalhava por vários dias realizando o backup com erro e após 7 dias não teríamos mais nenhum backup sem o erro, desta forma perderias todos os dados do cliente.
A partir de agora quando um backup for realizado e for encontrado um erro, o Byte Service enviada automaticamente uma mensagem no WhatsApp e também no E-mail no Técnico (Usuário do Factory ADM).
Também aparece na tela do sistema uma mensagem solicitando à espera do tempo inicial de 1 minutos e depois sendo adicionado mais 1 minuto a cada vez que a tela for aberta.
Desta forma o cliente entrará em contato bem rapidamente.

O primeiro passo a ser feito é a realização de um backup pelo IbExpert para nós enviar pelo Grupo do WhstaApp para que possamos orientar no que fazer.

Deverá ser enviando o print da tela do IbExpert aonde apresenta o erro, a imagem abaixo é apenas uma ilustração de onde aparecerá o erro.

Sem o envio do print da tela mostrando o erro completo, não será possível te ajudar a resolver o problema.
Outro recurso que foi adicionado referente ao backup, foi no FactoryADM aonde ele passará alertar os clientes que o backup não estão subindo a mais de 5 dias.
Algumas regras são verificadas antes de notificar, como por exemplo se a data do última acesso terá que ser no mínimo a dois dias depois da data do último backup, ou seja o cliente estará acessando o sistema e o Backup não estará subindo, isso necessitará entrar em contato com o cliente para verificar o porquê.

Foi adicionado também um filtro novo (14) para podem pesquisar por estes clientes na pagina dos clientes

Em caso de clientes que você não queira que seja notificado, basta desmarcar a opção como mostra a imagem abaixo.

Nota Fiscal de Serviço
Para atender a clientes que trabalham com mais de um tipo de prestação de serviço, criamos um cadastro de serviço que facilita na emissão da nota fiscal.
Será necessário a criação do cadastro para os clientes que já estão utilizando a nota fiscal de serviço.
As informações que precisam serem cadastradas são as mesmas que tínhamos no cadastro de empresas e filiais, informações estas que foram removidas dela.

Este é o cadastro de serviços da NFSe

Comments